A Flash, plataforma de gestão da jornada de trabalho, estará presente no CONARH 2024 com um estande especialmente construído para transmitir a sensação de leveza no trabalho, um reflexo do compromisso da marca em simplificar a burocracia para que os profissionais possam "voar" em suas atividades. O espaço apresentará ativações inovadoras e interativas, refletindo o objetivo da Flash de simplificar e transformar a vida dos profissionais de RH.
Entre as principais ativações estão: Garra Machine (máquina de pegar flamingos de pelúcia), Flash Modo Turbo (parede interativa que testará o reflexo dos visitantes), Flash Encanta, (inspirado no jogo “The Wall”), Palpite Flash (valendo R$1000 em um cartão Flash), Sala de Descompressão (um espaço instagramável que lembra a importância de relaxar), entre outros. Além disso, a Flash criou um túnel em uma das entradas principais do evento, para encantar os visitantes desde a sua chegada.
A Flash também promoverá dois painéis durante o evento. No dia 28, às 11h15, será realizado o painel "Por que estamos tão sobrecarregados?", mediado pela jornalista Adriana Fonseca, com a participação de José Maciel (Danone) e Edwiges Parra (FGV). A discussão será baseada em duas pesquisas conduzidas pela startup. No dia 29, às 10h40, o painel abordará o tema "Do coadjuvante à protagonista na transformação", baseado em um estudo inédito que revela os desafios da tecnologia no RH, com mediação de Guilherme Lane e participação de Guillermo Gomez e Aline Esteves (Monashees).
Durante o CONARH, a Flash também apresentará uma nova campanha institucional e uma prévia da pesquisa sobre transformação digital no RH, realizada em parceria com a Think Work, que ouviu mais de 300 profissionais de RH. Além disso, será lançada a integração entre admissão, benefícios e controle de ponto na plataforma.
“A participação no CONARH é estratégica para a Flash, que, como uma das maiores HR Techs do país, busca consolidar sua posição no mercado e destacar sua evolução como uma solução completa para o RH. O estande e as ativações foram desenhados para comunicar a leveza e simplicidade que a Flash traz para a jornada de trabalho, ajudando os profissionais a 'voarem' em suas atividades. Com isso, a Flash reafirma seu compromisso com a inovação e o bem-estar no ambiente de trabalho, sempre buscando simplificar a vida dos profissionais de RH e maximizar seu impacto nas organizações”, avalia Danilo Lima, Diretor de Branding da Flash.
Sobre a Flash
A Flash é uma plataforma de gestão da jornada de trabalho que oferece soluções completas para gestão de benefícios, despesas corporativas e de pessoas. Pioneira no mercado de benefícios flexíveis, a empresa ajuda a desburocratizar processos corporativos para que os profissionais possam aproveitar ao máximo o seu potencial no que é mais importante. Possui 1.5 milhão de usuários e mais de 30 mil empresas clientes. Em 2022, levantou 100 milhões de dólares em uma rodada de investimento liderada pelos fundos Battery Ventures e Whale Rock.
Mín. 15° Máx. 18°